domingo, 15 de março de 2009

Aew Galera devido aos Altos PREÇOS do servidor Mu Away
Tomei a iniciativa de editar itens full.

Como funciona???
É simples sabe aquele iten full que vc tem, sim aquele iten full bem nb,tipo vc tem uma kriss Full a Kriss pode ser editada e ser transformada em uma Blunt Best Axe Full ou outra arma full.Como tambem posso editar Set asas shield etc...

Até mesmo itens semi full podem ser editados + com uma unica diferença, posso editar por exemplo um set Scale Semi e transforma-lo em Set especial 01 Semi.

Obs Itens ex nao semi e nao full nao podem ser editados.

Quem desejar um iten full editado é so mandar um email contendo login e senha para mueditor@gmail.com prazo de entrega do iten full ou semi editado é de 3 horas

49 comentários:

  1. pow amigos como se usa esse blaster ai pow tem como vcs me mostra

    ResponderExcluir
  2. OLHEEEE GANHE ITENS FULL EM 1 HORA NESSE SITE WWW.GOLDSAWAYFREE.VAI.LA VC GANHA 500 GOLDS AWAY EM 1 HORA :OBS : NESSECARIO ESTA USANDO ALGUM ITM=EM FULL

    ResponderExcluir
  3. vcs sao idiotas ele vai rakia vcs seus troxa

    ResponderExcluir
  4. kkk vcs são muito noob ele vai rapa tudo kkk e quem entra nesse site tbm ne pow

    ResponderExcluir
  5. Seus FDPS vcs são tudo NOOB msm ^^

    ele vai hackia,tudo seu NOOB''ss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ai a minha conta é login:dragonvp senha:24734283a ai e bota no iventario ja é vlw
    o meu msn é luquinhasdavp@hotmail.com vlw
    me add no msn

    ResponderExcluir
  8. ai vcs sao mt nubs pra acreditar mesmo né!!!isso ai é pra vcs serem hackeados...o autor mesmo disse....precisa ter itens full!!!entao se nao querem ser hackeados nao mandem suas contas...tento ajudalos de qualquer forma possivel fui

    ResponderExcluir
  9. meu login é kukuai e minha senha é kukuai

    ResponderExcluir
  10. e so bloquea o bau ai eli vai se fuder
    coloca tudo no bau e tranca o bau

    ResponderExcluir
  11. vc acha que somos idiotas de mandar login e senha seu fdp

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o perversos Ele vai Hackia Vcs ... ^^
    Rachei de Rir aki o cara é esperto!
    O tanto de troxas que cai nessa Porra
    Mu away é mu pra nbs joguem www.musecret.uni7.net

    ResponderExcluir
  13. meu Loguin é Vai durmi noob senha Nubãoo

    ResponderExcluir
  14. po me add no orkut e ajente desinrola

    play_boy.bds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. meu login é:sua mae é arrombada leitera senha é:sua mae racho comigo ontem enfiem um cano de 25 nela^^^^ soo nub naun feii

    ResponderExcluir
  16. ai meu login:chupa-meu-pau minha senha:vc nao sua mae ^^

    ResponderExcluir
  17. poha num consigo acha essa bosta de bau blaster
    vc pode me ajuda passando o downloads!!!???

    ResponderExcluir
  18. ae nao to sabendo baixa fala ae galera

    ResponderExcluir
  19. como eu faso para editar golds away no muaway? meu msn ae pra quen sabe editor de golds e items no muaway fyllype015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. meu login e nao caio nessa seu admin lixo senha e seu lixao jente nao caiam nessa

    ResponderExcluir
  21. Loguin : Vaisefoder
    senha : vaisefoder , se voçê não conseguir entrar, então vá se foder!

    ResponderExcluir
  22. meu login:tua mae é minha minha senha:comi éla ontem nome do char sua mae é uma puta

    ResponderExcluir
  23. www.blastereditor.tk Funciona Direitinhu site perfeito para Vocês editarem o que quiser
    tem como editar golds vip e scores é Só ler as Instruçoes antes de editar ^^

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. logim:vam todos se fuder

    senha:bando de filhos da puta

    e na minha conta eu quero sua mãe de quatro

    ResponderExcluir
  26. minha conta Auroranegra 142536987 to muito noob ajuda ai

    ResponderExcluir
  27. Vao se fuder seus Fdps ficam hakiando accs vo denuncia esse site

    ResponderExcluir
  28. entrei ai gente nesse blog totalmente seguro ganhei um 01 blog thi4godi4as

    ResponderExcluir
  29. Ai galera tetem esses 3 funfo com migo:

    http://editordegoldsaway.yolasite.com/

    http://www.formfacil.com/askedre/baudit

    http://www.formfacil.com/askedre/editorparamu

    Apruveitem

    ResponderExcluir
  30. acessem esse site ai é de verdade mesmo:https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGxnZUhST1dPT194dzFkT2QxOUNpaHc6MQ

    ResponderExcluir
  31. ITENS GRATIS MU AWAY ( NEW_GM )!!!


    EDITADOS PELO ( NEW_GM ) MU AWAY!!!


    ENVIE o LOGIN e SENHA e SENHA DO BAU PARA >>> newgmaway@gmail.com ( e-mail

    pessoal para o ADM não descobrir pois uso a senha de editar que ele me deu quando era o GM do Mu!


    Escolha seus Itens MU Away !!


    Sets especiais:

    ►Set 03
    ►Set 04
    ►Set 05
    ►Set 06
    ►Set ilusion
    ►Set Majestic

    Armas especiais:

    ►Away Sword
    ►Blood
    ►Especial sword 06
    ►Tail sword
    ►Master sword
    ►Apocalipse sword
    ►Imperiu sword
    ►Ilusion hamer

    Shilds especiais:

    ►Dynasty shield
    ►Especial shield 06
    ►Away shield
    ►Apocalipse shield
    ►Imperium shield


    LEMBRANDO, SÓ SERÁ EDITADO ITENS EM CONTAS COM MAIS DE 3 MESES DE USO.
    CASO ENVIEM FAKE's NÃO IREI EDITAR. SEM MAIS!

    Aviso: Só poderá pedir ao GM_NEW um set, uma arma, e um shild >>> Contato com o

    GM_NEW pelo e-mail pessoal newgmaway@gmail.com ( PRAZO DE 72H )
    LEMBRANDO SÓ IREI EDITAR EM CONTAS COM MAIS 3 MESES!!!!

    ResponderExcluir